Insetimax
Model: I5CE
Product ID: 329
Product SKU: 329
New In stock />
Inseticom 5 CE -100 ml (rende 20 litros)

Inseticom 5 CE -100 ml (rende 20 litros)

Marca: InsetimaxModelo:I5CE

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Indicação:

INSETICOM 5 CE é um produto elaborado com LAMBDACIALOTRINA, eficaz no controle de Baratas (Blatella germanica e Periplaneta americana), Cupins (Criptotermes brevis), Formigas urbanas (Monomorium floricola), Mosquitos da Dengue (Aedes aegypti e Culex quinquefasciatus), pernilongos, moscas, pulgões, cochonilhas, lagartas, escorpiões e besouros em imóveis residenciais, empresariais e industriais.

Observações:

Sempre aplicar o produto nas primeiras horas do dia ou pouco antes do entardecer, não aplicar nas horas mais quentes do dia, com ventos fortes ou em dias chuvosos.

Utilizar preferencialmente a aplicação de termonebulização em áreas com vegetação e Ultra Baixo Volume no intra e peridomicílio.

Modo de Usar

Diluir 50 ml em 10 litros de água. Aplicar uniformemente com auxílio de um pulverizador costal ou manual, sobre a área a ser tratada, sendo que a calda será suficiente para uma área média de 200 m².

Baratas: Usar atrás de pias e armários, cantos escuros, ralos de esgoto, frestas e rachaduras em pisos, entre outros locais similares.

Cupins de Madeira Seca: Aplicar em toda a superfície de madeira que esteja infestada com a praga. Preventivamente também poderá ser utilizado na construção civil, forros e mobiliário de madeira em geral.

Formigas: Pulverizar diretamente sobre as formigas e seus locais de passagem, como carreiros e olheiros, cantos de parede, rodapés, entre outros.

Moscas: aplicar a calda uniformemente no teto, paredes, janelas, portas, cantos, fios, varal, recipiente de lixo e superfícies onde as moscas pousam, em áreas internas e externas.

Mosquitos, pernilongos e dengue: Pode ser aplicado em paredes, portas e janelas, assim como demais superfícies que estas pragas possam se alojar e proliferar.

Pulgões, cochonilhas, lagartas e besouros: Aplicar diretamente onde estão essas pragas.

Termonebulização (Fogging):

Aedes aegypti: Diluir 10 ml em 1 litro de óleo mineral e aplicar 2 litros da calda por hectare.

Culex quinquefasciatus: Diluir 20 ml em 1 litro de óleo mineral e aplicar 2 litros da calda por hectare.

 Ultra Baixo Volume (UBV):

Aedes aegypti: Diluir 40 ml em 1 litro de óleo mineral e aplicar 500 ml da calda por hectare.

Culex quinquefasciatus: Diluir 80 ml em 1 litro de óleo mineral e aplicar 500 ml da calda por hectare.

Conteúdo: 100 ml

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também